Eucaristia foi presidida pelo assistente da pastoral diocesana da Família, padre Bruno Espínola
Coroações e oração preencheram esta domingo a celebração eucarística por ocasião da Festa da Família, organizada na ouvidoria de Vila Franca do Campo, em Água D´Alto.
“Famílias à luz da esperança e da fé” foi o tema da Festa da Família que contou com a animação do grupo de jovens de Ponta Garça seguida de várias animações, na Rocha dos Campos, sopas do Espírito Santo e convívio em comunidade com e para as famílias informa uma nota enviada ao Sítio Igreja Açores.
“A família é onde começa a vida e o amor nunca acaba; é o porto seguro salva vidas; é o sítio onde se difundem os valores da fé, da esperança e do amor” disse o padre José Borges, ouvidor de Vila Franca do campo, no acolhimento às famílias do início da Eucaristia presidida pelo assistente diocesano da Família, padre Bruno Espínola.
“Ser família é o amor que não quer morrer” disse ainda sublinhando a “alegria” em acolher e reunir esta festa na ouvidoria de Vila Franca do Campo.
No final todos os casais presentes receberam um coração com uma oração.
“Oração está dentro da palavra coração; a oração sai do coração porque a família é fonte da esperança” concluiu o padre José Borges.