Iniciativa contou com 20 participantes
“Qual o sentido da vida” e “Conhecer Jesus é tudo”, foram os dois temas propostos aos 20 jovens da ouvidoria do Corvo que este domingo celebraram o Dia Mundial da Juventude, na Solenidade de Cristo-Rei.
“Foi uma tarde muito alegre e divertida, procurando promover um momento de reflexão” refere uma nota enviada ao sítio Igreja Açores esta segunda-feira.
“Os jovens foram desafiados a encontrarem em Jesus um sentido para a vida. Todos referiram que querem ser felizes, mas foram desafiados a serem felizes ao jeito de Jesus” sublinha a nota destacando que lhes foram apresentadas propostas concretas para caminhar com Jesus, na Eucaristia, na catequese, nas aulas de Educação Moral e Religiosa Católica ou na leitura diária da Palavra de Deus.
O encontro ficou marcado por alguns jogos, músicas e apresentação dos dois 2 temas.
“Encontrei jovens com sede e por isso aderiram muito bem ao encontro” refere o padre Ruben Sousa na nota enviada ao Sítio Igreja Açores.
A tarde de reflexão terminou com a celebração da Eucaristia na Matriz do Corvo, com celebração da festa de Cristo Rei e rito de entrega da Bíblia aos jovens do 4º ano de catequese.